quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Chávez x Huguito

 O governo do presidente venezuelano, Hugo Chávez, exigiu que uma emissora de TV privada deixe de exibir uma telenovela colombiana na qual há um cão chamado "Huguito". Segundo Caracas, o personagem insulta o povo venezuelano.
 A novela Chepe Fortuna também tem uma personagem que é uma secretária fofoqueira chamada Venezuela. Em um episódio, Venezuela perde seu cãozinho Huguito e uma amiga a consola: "Você vai se libertar, Venezuela!"
 "Venezuela é repetidamente ligada ao crime, à ingerência e à vulgaridade, numa manipulação descarada que pretende desmoralizar o povo venezuelano", disse a Conatel, o órgão estatal que regulamenta as telecomunicações. Na semana passada, a TV Televen deixou de exibir a atração. A novela foi censurada num momento em que os dois países retomam as relações diplomáticas. Críticos dizem que Chávez reprime a liberdade da mídia em seu país. Mas o presidente e seus partidários dizem que as críticas e sátiras ao governo são provas da pluralidade supostamente existente. (Reuters) 

3 comentários:

Henrique do Carmo disse...

Nossa,ate a liberdade querem tirar da gente....


Show o blog,visite lá o meu...xD
http://cantodaideia.blogspot.com/

http://descansandoamente.blogspot.com/ disse...

O Hugo Chavez é maluco. KKK

Visite meu blog e obrigado pelas visitas anteriores:

http://descansandoamente.blogspot.com/

Lucas Moura disse...

HUAHSUHAUSHAUSHUAHS
Huguito *oo*