domingo, 26 de dezembro de 2010

Eleitores da Dilma teem medo!!

Sim, isso mesmo. Até aqueles eleitores da Dilma já temem uma má administração. Pois veem o despreparo da presidente eleita Dilma Vana Roussef. Veja o print de um tópico no fórum da comunidade Dilma do Orkut.



5 comentários:

Anônimo disse...

YURI EM VER DE VC TER AI COLOCANDO BOLBAGENS NESSE BLOG!! ESPERA 1° ELA ADMINISTRAR POOIS O QUE AS PESSOAS ACHAM NÃO SÃO FATOS DEIXEM AS COISAS ACONTECEREM E VER SE REALEMNTE A ADMINISTRAÇÃO DELA SERA O QUE VC FALA OU NÃO OK

Yuri Costa disse...

Em resposta ao "Anônimo" que está aprendendo a digitar.
Caro amigo, obrigado pela crítica. Mas veja como você está errado! Eu não expressei minha opinião nesse post, apenas coloquei o que as pessoas esperam da administração da Dilma. Torço para que seja uma grande administração. Mas você tem que respeitar as perspectivas das pessoas!
Em relação as "bolbagens" que coloco aqui no blog; muito obrigado por me dar créditos. Você deve sempre está acessando aqui.. e lendo minhas "bolbagens".
Veja como é a democracia, seu comentário foi APROVADO!Sabe porque?! Porque acima de tudo deve haver respeito e tolerância com a opinião alheia. Respeite o povo, assim você pode ser respeitado!

Grato.

Anônimo disse...

E o Bolsa-Família?

Anônimo disse...

vamos ver se o poste mais famoso do Brasil irar fazer alguma coisa....

Anônimo disse...

Apoio o Yuri Antes o Serra do que essa Vagadilma que levará nosso País as ruinas isso é se ela tomar posse....
Só sei de uma coisa nao colaborei para isso então kero que o Brasil se lasque só assim pra aprender,brasileiros como os que votaram nessa louca devem sofrer e sofrer muito...

SERÁ QUE ELA REALMENTE VAI SEGUIR O QUE O ANALFABETO DO LULA DISSE QUE FEZ?

TENHO CERTEZA QUE SE FOSSE O SERRA ELE PROSEGUIRIA E AINDA MELHIOR DO QUE O LULANALFABETO DIZ TER FEITO.

corruPTos...
Brasil ja tinha um linda fama lá fora agora tendo elito um palhaço e uma terrorista e mais uma forja de bandidos o Brasil vai pro livro dos records.
Records de:

Impunidade
Burrisse
País do oba oba
Palhaços
entre outras famas que já levamos com o lula na presidencia.

daqui um tempo vamos ver quem estava certo quem votou na dilma ou nós que votamos e sempre votaremos no SERRA homem de carater,palavra,educado,responsavel e sabe governar sem padrinhos politicos.

Ass. Alex silva