sábado, 18 de dezembro de 2010

Bem amigoos..

 São quase 1h da madruga, estou aqui postando, ouvindo música romântica. Teclando com o povo no msn, e ontem (17/12/10) foi um dia maneiro. Estou pensando o que fazer hoje, o dia começa bom. Não sei se vou dormir ou fico acordado. Daqui a pouco ir na geladeira e tomar uma gelada (água)..Comer qualquer porcaria, ir ver filme mais uma vez, ir pra calçada "tomar uma fresca".

O sol nasce por volta das 5h, até lá tem muita coisa a se fazer, a madruga é hora pra refletir e agir. A mente flui de maneira rápida para certas pessoas, uma delas sou eu. A brisa da madruga é incrível, seu silêncio também. Delícia é ir tomar banho de água fria agora...(eitxxaa que maravilha).

 Depois daquele banho, tomar um café pegando fogo, ir na Tv ver qualquer porcaria da madrugada e enquanto isso receber picadas dos pernilongos. Tem coisa melhor?! Não precisa responder.. Só precisa responder a pergunta do próximo parágrafo.

 Vc tem um dia (24h), dessas 24h dorme umas 9h.. sobram 15 horas... O que dá pra fazer em 15 horas?! [aaaa] tanta da coisaa.. Então rapaz.. tá esperando o que?! Leu isso daqui?! Agora vai curtir, vc tem um precioso tempo limitado para aproveitar.. Se sua ideia for beber... lembre de chamar seus conselheiros (me chame). Valeu e até a próxima! (que vou começar a cobrar).

Nenhum comentário: